Economia

Tesouro diz que não discute adiar reajuste do salário mínimo

O secretário do Tesouro Nacional disse que o adiamento do reajuste do salário mínimo não está no rol de medidas do governo


	Real: sobre a possibilidade de o governo contar com receitas do leilão de hidrelétricas apenas no ano que vem
 (Arquivo/Agência Brasil)

Real: sobre a possibilidade de o governo contar com receitas do leilão de hidrelétricas apenas no ano que vem (Arquivo/Agência Brasil)

DR

Da Redação

Publicado em 26 de novembro de 2015 às 16h10.

Brasília  - O secretário do Tesouro Nacional, Marcelo Saintive, disse nesta quinta-feira que o adiamento do reajuste do salário mínimo não está no rol de medidas do governo.

Sobre a possibilidade de o governo contar com receitas do leilão de hidrelétricas apenas no ano que vem, ante perspectiva de que os recursos entrassem no caixa da União ainda em 2015, Saintive disse considerar "legítimo que a receita caia no ano seguinte".

Acompanhe tudo sobre:Tesouro NacionalSalário mínimoGoverno

Mais de Economia

Fazenda projeta crescimento do PIB de 2,3% e IPCA de 3,6% em 2026

Ata do Copom: ciclo de cortes da Selic será conduzido com ‘serenidade’

Gastos com ex-presidentes superam R$ 9,5 milhões em 2025

Nova regra sobre trabalho em feriados deve entrar em vigor em março