Putin e Maduro discutirão preços do petróleo, diz Tass

Preços do petróleo --o pilar das economias da Rússia e da Venezuela-- atingiram seus níveis mais baixos em quase seis anos

Moscou - O presidente russo, Vladimir Putin, planeja se reunir com seu colega venezuelano, Nicolas Maduro, para discutir os preços do petróleo, noticiou a agência Tass nesta quarta-feira, citando o porta-voz do Kremlin Dmitry Peskov.

Os preços do petróleo --o pilar das economias da Rússia e da Venezuela-- atingiram seus níveis mais baixos em quase seis anos.

Peskov disse à Tass que Putin planeja se reunir com Maduro na quinta-feira para discutir cooperação em vários setores, incluindo em energia e bancos.

"É claro, a situação dos mercados globais de petróleo juntamente com outros temas estarão entre os tópicos a serem discutidos", disse Peskov.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.