Petrobras retoma nesta segunda produção da Reduc após incêndio
RIO DE JANEIRO (Reuters) - A Petrobras prevê restaurar nesta segunda-feira a produção de uma das suas principais refinarias, a Reduc, que teve operação suspensa no final da tarde de domingo por causa de um incêndio em uma subestação da unidade. Segundo a assessoria da estatal, não haverá problemas de abastecimento de derivados de petróleo […]

Da Redação
Publicado em 1 de março de 2010 às 09h41.
RIO DE JANEIRO (Reuters) - A Petrobras prevê restaurar nesta segunda-feira a produção de uma das suas principais refinarias, a Reduc, que teve operação suspensa no final da tarde de domingo por causa de um incêndio em uma subestação da unidade.
"A produção deve ser retomada hoje (segunda-feira) e não haverá risco de abastecimento, (a Reduc) foi desativada por questão se segurança", informou uma assessora da Petrobras, por telefone.
A Refinaria Duque de Caxias tem capacidade de produzir 242 mil barris diários de derivados, como gasolina, óleo diesel, querosene de aviação, entre outros.
Mais lidas
Mais de Economia
Onda de calor faz produção de ar-condicionado bater recorde no paísEduardo Braga é designado relator da segunda parte da reforma tributária no SenadoTCU revê decisão sobre abono salarial que poderia impactar orçamento de 2025 em R$ 30 biReforma tributária muda regras sobre créditos e traz novos desafios para pequenos empresários