Economia

Moagem de cana do centro-sul recua na 2ª quinzena de janeiro

Moagem caiu para 589 mil toneladas, ante 4 milhões de toneladas um ano antes e 1,18 milhão de toneladas na primeira quinzena de janeiro

Cana de açúcar: produção de açúcar da região somou 11 mil toneladas na última quinzena de janeiro, ante 35 mil toneladas na quinzena anterior (Dado Galdieri/Bloomberg)

Cana de açúcar: produção de açúcar da região somou 11 mil toneladas na última quinzena de janeiro, ante 35 mil toneladas na quinzena anterior (Dado Galdieri/Bloomberg)

R

Reuters

Publicado em 13 de fevereiro de 2017 às 11h25.

Priorizar nos meus resultados Google

São Paulo - A moagem de cana do centro-sul do Brasil na segunda quinzena de janeiro, em plena entressafra, caiu para 589 mil toneladas, ante 4 milhões de toneladas um ano antes e 1,18 milhão de toneladas na primeira quinzena de janeiro, mostrou nesta segunda-feira relatório da União da Indústria de Cana-de-Açúcar (Unica).

A produção de açúcar da região somou 11 mil toneladas na última quinzena de janeiro, ante 35 mil toneladas na quinzena anterior e 94 mil toneladas 12 meses antes.

Veja aqui o relatório completo.

 

Acompanhe tudo sobre:AgriculturaacucarCana de açúcar

Mais de Economia

Focus: mercado reduz projeção do IPCA de 2026 pela 2ª semana seguida

Split payment pode consumir até 10% da receita líquida mensal na indústria, diz estudo

PIB do Brasil cresce 0,5% no 2º trimestre de 2026, puxado pela agropecuária

Orçamento de 2027 prevê aporte de R$ 6 bilhões para os Correios