Economia

Lupi: governo Lula somará 15 milhões de vagas criadas

Brasília - O ministro do Trabalho e Emprego, Carlos Lupi, informou hoje que dirá ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva que o Brasil conseguirá criar 15 milhões de empregos com carteira assinada nos oito anos de governo, com tranquilidade. Segundo ele, o encontro de hoje, entre o presidente e todo o ministério, servirá para […]

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de outubro de 2010 às 03h46.

Brasília - O ministro do Trabalho e Emprego, Carlos Lupi, informou hoje que dirá ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva que o Brasil conseguirá criar 15 milhões de empregos com carteira assinada nos oito anos de governo, com tranquilidade.

Segundo ele, o encontro de hoje, entre o presidente e todo o ministério, servirá para que os ministros trabalhem com o mesmo entusiasmo até o fim do ano.

"O presidente Lula cobrará que a gente continue a exercer o trabalho de ministro 24 horas por dia, até o último minuto do governo", disse, ao chegar ao Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), onde uma reunião está marcada para esta manhã.

Leia mais notícias sobre geração de emprego

Siga as notícias do site EXAME sobre Economia no Twitter

Acompanhe tudo sobre:América LatinaCrescimento econômicoDados de BrasilDesenvolvimento econômicoEmpregosNível de emprego

Mais de Economia

Em carta a Haddad, Galípolo cita dólar, alimentos e quadro fiscal ao explicar inflação fora da meta

Em vídeo, Lula reforça que governo não vai taxar transferências via Pix

Potencial econômico da China é visto como forte por mais de 70% globalmente

China amplia déficit e intensifica políticas fiscais para crescimento em 2025