Economia

Dólar tem leve alta ante real no início dos negócios

Às 9:08, o dólar avançava 0,38 por cento, a 3,9316 reais na venda, após subir 0,67 por cento na véspera


	Cédulas de dólar: o Banco Central dará continuidade à rolagem dos swaps cambiais que vencem em novembro, com oferta de até 10.275 contratos
 (Juan Barreto/AFP)

Cédulas de dólar: o Banco Central dará continuidade à rolagem dos swaps cambiais que vencem em novembro, com oferta de até 10.275 contratos (Juan Barreto/AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 27 de outubro de 2015 às 08h23.

São Paulo - O dólar tinha leve alta ante o real no início dos negócios desta terça-feira, em meio a preocupações com as tensões econômicas e políticas no Brasil, na véspera da decisão do Federal Reserve, banco central norte-americano.

Às 9:08, o dólar avançava 0,38 por cento, a 3,9316 reais na venda, após subir 0,67 por cento na véspera.

Nesta manhã, o Banco Central dará continuidade à rolagem dos swaps cambiais que vencem em novembro, com oferta de até 10.275 contratos, que equivalem a venda futura de dólares.

Acompanhe tudo sobre:bolsas-de-valoresAçõesCâmbioDólarMoedasReal

Mais de Economia

Qual é o valor do salário mínimo em 2026?

Boletim Focus: mercado mantém queda na projeção do IPCA para 2026

Arrecadação federal fecha 2025 em R$ 2,88 tri, melhor resultado desde 2000

Governo recompõe orçamento de universidades federais com liberação de R$ 977 milhões