Economia

DNIT irá regularizar pagamento às empreiteiras, diz ministro

DNIT sempre administrou relação com fornecedores de forma tranquila e com estreitamento muito grande entre datas de execução e pagamento de serviços, diz Passos


	Paulo Passos: "Então, até o fim do ano estaremos com pagamentos ainda pendentes já regularizados"
 (Antonio Cruz/ABr)

Paulo Passos: "Então, até o fim do ano estaremos com pagamentos ainda pendentes já regularizados" (Antonio Cruz/ABr)

DR

Da Redação

Publicado em 11 de dezembro de 2014 às 14h11.

Brasília - O ministro dos Transportes, Paulo Passos, disse nesta quinta-feira, 11 que o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) deve regularizar os pagamentos atrasados às empreiteiras ainda neste ano.

Segundo ele, o DNIT sempre administrou a relação com seus fornecedores de forma tranquila e com "estreitamento muito grande" entre as datas de execução e pagamento dos serviços, a não ser no fim deste ano.

"Mais próximo fim do ano, o governo administrou fluxos financeiros até que tivesse aprovado a meta fiscal, o que ocorreu recentemente", afirmou.

"Então, até o fim do ano estaremos com pagamentos ainda pendentes já regularizados."

Acompanhe tudo sobre:Ministério dos TransportesDnit

Mais de Economia

Galípolo afirma que Selic alta nem sempre beneficia o mercado financeiro

Governo Lula reduz bloqueio no Orçamento de 2026 em R$ 5,7 bi

Vibra aposta em expansão regional e inicia na Argentina 1ª operação fora do Brasil

Durigan diz que estabilizar dívida pública é ‘última milha’ do ajuste fiscal