Economia

Dilma diz que cabe ao Cade analisar acordos de telecom

Presidente afirmou que caberá ao Cade avaliar o acordo envolvendo a Telefónica e a holding de controle da Telecom Italia


	Dilma Rousseff: segundo presidente, as declarações do ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, na terça-feira, sobre o assunto refletem as visões do ministro, e não do governo
 (Getty Images)

Dilma Rousseff: segundo presidente, as declarações do ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, na terça-feira, sobre o assunto refletem as visões do ministro, e não do governo (Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 26 de setembro de 2013 às 14h12.

Nova York - A presidente Dilma Rousseff afirmou nesta quarta-feira que caberá ao Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) avaliar o acordo envolvendo a Telefónica e a holding de controle da Telecom Italia, bem como suas implicações ao Brasil.

Segundo Dilma, as declarações do ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, na terça-feira, sobre o assunto refletem as visões do ministro, e não do governo.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasDilma RousseffPersonalidadesPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresPolítica no BrasilEmpresas abertasEmpresas espanholasServiçosTelecomunicaçõesTelefônicaCadeTelecom Italia

Mais de Economia

Payroll: EUA cria 57 mil vagas de emprego em junho, abaixo do esperado

Governo diz que lamenta decisão da União Europeia de taxar importação de aço

Regulamentação da Reforma Tributária traz conforto para o setor de infraestrutura

Petrobras anuncia redução de 14,5% do QAV a partir desta quarta-feira