Economia

Consumo de energia sobe 2% na 1ª quinzena de outubro no país, diz CCEE

No caso do mercado regulado, no qual os consumidores são atendidos pelas distribuidoras, o avanço foi de 1%

Energia elétrica: consumo no mercado livre, no qual as empresas compram energia diretamente dos fornecedores, teve alta de 4,2% (Paulo Santos/Reuters)

Energia elétrica: consumo no mercado livre, no qual as empresas compram energia diretamente dos fornecedores, teve alta de 4,2% (Paulo Santos/Reuters)

R

Reuters

Publicado em 19 de outubro de 2018 às 19h12.

Reuters - O consumo de eletricidade no Brasil registrou um crescimento de 2 por cento na primeira quinzena de outubro na comparação com igual período do ano passado, de acordo com relatório da Câmara de Comercialização de Energia Elétrica (CCEE) divulgado nesta sexta-feira, 19.

O consumo no mercado regulado, no qual os consumidores são atendidos pelas distribuidoras, avançou 1 por cento.

Já no mercado livre de energia, no qual as empresas compram energia diretamente dos fornecedores, houve uma alta de 4,2 por cento.

 

Acompanhe tudo sobre:Energia elétricaEnergiaEletricidade

Mais de Economia

Galípolo fala em 'serenidade' e que BC é 'um transatlântico e não jetski'

Galípolo reforça fala de Haddad e defende meta de inflação de 3%

Payroll: EUA cria 130 mil empregos em janeiro, acima do esperado

Preço de apps como Uber e 99 cai 17,23% em janeiro após maior alta de 2025