Economia

BNDES empresta R$14 bi em outubro e mantém meta de R$150 bi

No acumulado do ano até setembro, dados oficiais mais recentes disponíveis, o banco de fomento tinha realizado desembolsos de 94,6 bilhões

Luciano Coutinho, presidente do BNDES, gesticula durante coletiva de imprensa no Rio de Janeiro (Sergio Moraes/Reuters)

Luciano Coutinho, presidente do BNDES, gesticula durante coletiva de imprensa no Rio de Janeiro (Sergio Moraes/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 7 de novembro de 2012 às 18h52.

Priorizar nos meus resultados Google

São Paulo - O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) liberou empréstimos de cerca de 14 bilhões de reais em outubro, resultado 5 por cento acima da expectativa da instituição financeira, disse o presidente do banco, Luciano Coutinho, nesta quarta-feira.

Segundo ele, o BNDES mantém a meta de liberar financiamentos ao redor de 150 bilhões de reais em 2012.

No acumulado do ano até setembro, dados oficiais mais recentes disponíveis, o banco de fomento tinha realizado desembolsos de 94,6 bilhões de reais.

Acompanhe tudo sobre:BancosFinançasFinanciamento de grandes empresasBNDES

Mais de Economia

O Brasil do Pix tem 130 milhões de pessoas que ainda pagam por boleto

Pix ou dinheiro físico? Pesquisa revela a preferência dos idosos no Brasil

Boletim Focus: mercado reduz projeção do PIB para 1,83% em 2026

Sem alíquota e com a MP do Imposto Seletivo adiada, indústria planeja 2027 no escuro