Economia

Anatel abre consultas sobre distribuição de canais de TV

As mudanças propostas têm entre os objetivos a "ampliação do espectro de radiofrequência" para implantação de banda larga no país


	Um modem de conexão banda larga: os documentos das consultas estarão disponíveis no site e na sede da Anatel a partir das 14 horas de hoje
 (Reprodução)

Um modem de conexão banda larga: os documentos das consultas estarão disponíveis no site e na sede da Anatel a partir das 14 horas de hoje (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 6 de novembro de 2013 às 08h38.

Brasília - A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) abre, nesta quarta-feira, 6, um conjunto de dez consultas públicas sobre propostas de alteração dos Planos Básicos de Distribuição de Canais de Televisão em VHF e UHF (PBTV), de Retransmissão de Televisão em VHF e UHF (PBRTV) e também de Televisão Digital (PBTVD).

As mudanças propostas têm entre os objetivos a "ampliação do espectro de radiofrequência" para implantação de banda larga no país. As modificações abrangem o Distrito Federal e os Estados do Rio de Janeiro, de Goiás, do Espírito Santo, Paraná, além de algumas regiões do Estado de São Paulo.

Os documentos das consultas estarão disponíveis no site e na sede da Anatel a partir das 14 horas de hoje. As contribuições por formulário eletrônico deverão ser enviadas à Anatel até o dia 6 de dezembro. Já as manifestações por carta serão aceitas se recebidas até o dia 29 de novembro.

Acompanhe tudo sobre:AnatelEmissoras de TVTelecomunicações

Mais de Economia

Brasil exporta 31 mil toneladas de biscoitos no 1º semestre de 2024

Corte anunciado por Haddad é suficiente para cumprir meta fiscal? Economistas avaliam

Qual é a diferença entre bloqueio e contingenciamento de recursos do Orçamento? Entenda

Haddad anuncia corte de R$ 15 bilhões no Orçamento de 2024 para cumprir arcabouço e meta fiscal

Mais na Exame