Economia

Anac decide reajustar tarifas de aeroporto de Brasília

Diretoria decidiu reajustar em 6,52% as tarifas de embarque, conexão, pouso, permanência, armazenagem e capatazia no aeroporto


	Aeroporto de Brasília: tarifas de embarque agora serão de 17,68 reais para voos domésticos e 31,29 reais para internacionais
 (Wikimedia Commons)

Aeroporto de Brasília: tarifas de embarque agora serão de 17,68 reais para voos domésticos e 31,29 reais para internacionais (Wikimedia Commons)

DR

Da Redação

Publicado em 23 de julho de 2014 às 08h57.

São Paulo - A diretoria da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) decidiu reajustar em 6,52 por cento as tarifas de embarque, conexão, pouso, permanência, armazenagem e capatazia no aeroporto de Brasília (DF), segundo decisão publicada no Diário Oficial desta quarta-feira.

De acordo com a decisão, as tarifas de embarque agora serão de 17,68 reais para voos domésticos e 31,29 reais para voos internacionais. A tarifa de conexão será de 8,14 reais tanto para voos domésticos quanto para os internacionais.

Os novos tetos tarifários entram em vigor em 30 dias, informou a Anac.

O aeroporto de Brasília é operado pelo consórcio Inframerica, composto pelas empresas Infravix e Corporacion America.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasAviaçãoTransportesAeroportostransportes-no-brasilAeroportos do BrasilBrasíliaAviõesAeroporto de BrasíliaAnac

Mais de Economia

Durigan diz que Lei da Reciprocidade pode ser discutida novamente se tarifaço dos EUA for confirmado

Inflação da Argentina desacelera em junho, representando uma vitória para Milei

Focus projeta queda de 5,30% para 5,16% do IPCA em 2026

Empresários de Brasil e EUA propõem acordo em duas etapas para evitar tarifaço