Abrasce corrige: vendas nos shopping centers crescem 4,3% no 1º tri

Outra correção informada foi a de que fluxo de visitantes nos shoppings aumentou 3,1%, e não 2,9%, como havia sido comunicado

São Paulo – A Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce) corrigiu nesta terça-feira, 8, os dados que informou na segunda-feira, 7. As vendas nos shopping centers do País no primeiro trimestre de 2018 subiram 4,3%, em relação ao mesmo período de 2017, e não 2,3%, como havia sido informado.

Outra correção informada foi a de que fluxo de visitantes nos shoppings aumentou 3,1%, e não 2,9%, como havia sido comunicado na véspera.

Para o acumulado do ano, a associação prevê um aumento de 5,5% a 6,0% nas vendas, e a inauguração de 23 empreendimentos.

“Estamos otimistas com o ano de 2018 e já sentimos a retomada de confiança do consumidor”, afirmou o presidente da Abrasce, Glauco Humai, em nota distribuída à imprensa na segunda-feira.

Segundo a Abrasce, a vacância se manteve estável, em 5,3%, no primeiro trimestre.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 15,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 44,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa quinzenal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.

Atenção! A sua revista EXAME deixa de ser quinzenal a partir da próxima edição. Produziremos uma tiragem mensal. Clique aqui para saber mais detalhes.