Stan Lee não aparecerá em “Guardiões da Galáxia”

Lee sempre apareceu em momentos inusitados e se tornou uma marca dos filmes desde 2000 com “X-Men: O Filme”.

O mentor de vários super-heróis dos quadrinhos, Stan Lee, costuma aparecer em todos os filmes produzidos pela Marvel Studios, porém, essa tradição será quebrada com a aventura “Guardiões da Galáxia”, prevista para estrear em agosto deste ano. 

Em entrevista ao DweebCast, Lee revelou que não participará de “Guardiões da Galáxia”. 

“Sinto dizer que não. Esse grupo eu não criei. Não cheguei a escrever Guardiões da Galáxia. Nem sei ao certo quem eles são (risos). Eu mal posso esperar para ver o filme.”, contou o quadrinista. 

Na HQ “Guardiões da Galáxia”, Lee participou apenas da criação de Groot junto com Jack Kirby e Dick Ayers, talvez, isso não fosse suficiente para o estúdio dar uma pequena aparição ao velhinho de 91 anos.  

Lee sempre fez pontas em momentos inusitados e se tornou uma marca dos filmes desde 2000 com “X-Men: O Filme”. Ele só não apareceu em filmes que não foram criados por ele, como “Elektra”, “O Justiceiro e Wolverine: Imortal”.

Veja abaixo todas as participações especiais de Lee nos filmes da Marvel:

//www.youtube.com/embed/uWVC690s7yI?rel=0

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.