Casual

Representante de L' Wren Scott nega problemas financeiros

Representante da estilista negou que sua empresa de moda estivesse passando por dificuldades


	A estilista L'Wren Scott: representante disse que ela planejava reestruturar o negócio como um todo
 (Carlo Allegri/Files/Reuters)

A estilista L'Wren Scott: representante disse que ela planejava reestruturar o negócio como um todo (Carlo Allegri/Files/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 21 de março de 2014 às 21h21.

Nova York - O representante da estilista L'Wren Scott, que cometeu suicídio esta semana, negou que sua empresa de moda estivesse passando por dificuldades e disse que ela planejava reestruturar o negócio como um todo.

A PR Consulting, que representa Scott e sua empresa, a LS Fashion Limited, informou em um comunicado nesta sexta-feira que os dados financeiros sobre sua empresa divulgados na mídia eram "enganosos e imprecisos".

"Seu negócio em geral tinha apenas sete anos e, apesar de algumas áreas da empresa ainda não terem atingido o seu potencial, outras partes tiveram sucesso", diz o comunicado.

"A sra. Scott estava considerando uma reestruturação de seu negócio como um todo." Apesar de o balanço da empresa apresentado em outubro passado, em Londres, mostrar um registro de prejuízo de 4,3 milhões de euros (5,99 milhões de dólares) em 2012 - no ano anterior, a perda fora de 3 milhões de euros -, seus representantes disseram que as perspectivas de longo prazo eram encorajadoras.

L'Wren, de 49 anos, que era namorada de cantor Mick Jagger, dos Rolling Stones, foi encontrada morta em seu apartamento luxuoso em Manhattan na segunda-feira. O médico legista concluiu que a ex-modelo e estilista cometeu suicídio por enforcamento.

Acompanhe tudo sobre:BandasCelebridadesMortes

Mais de Casual

Os olhos atentos de Juliana Pereira, CEO da Montblanc no Brasil e observadora de pássaros

Os hobbies favoritos de CEOs brasileiros: conheça o que eles fazem nas horas vagas

5 tendências para o futuro das vendas de automóveis no Brasil em 2025

Matheus Nachtergaele: 'Espero que O Auto da Compadecida 2 lembre como é bom ser brasileiro'