Casual

Pai de Messi nega atrito entre craque e Barcelona

O pai do jogador garantiu que o futuro de Lionel está ligado ao Barcelona, pelo sentimento que tem ao clube em que foi revelado


	Lionel Messi: "o senhor Faus é uma pessoa que não sabe nada de futebol"
 (Gustau Nacarino/Reuters)

Lionel Messi: "o senhor Faus é uma pessoa que não sabe nada de futebol" (Gustau Nacarino/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 21 de dezembro de 2013 às 16h34.

Buenos Aires -Jorge Messi, pai de Lionel Messi, negou em entrevista que exista qualquer mal-estar entre o filho e a direção do Barcelona, depois de declarações polêmicas envolvendo o jogador e o vice-presidente de finanças do clube, Javier Faus.

'Creio que temos que fechar este breve capítulo. O que foi dito está dito e ponto final. Não queremos gerar nenhuma situação conflituosa com o clube, com o presidente, nem com os torcedores barcelonistas', afirmou Jorge, em declarações ao jornal argentino 'Olé'.

O pai do jogador garantiu que o futuro de Lionel está ligado ao Barcelona, pelo sentimento que tem ao clube em que foi revelado. Dias atrás, Javier Faus, disse que o atleta não merecia um aumento de salário por já ter recebido outro no ano passado.

'O senhor Faus é uma pessoa que não sabe nada de futebol. Quer conduzir o Barcelona como uma empresa, mas o clube não é uma. O Barcelona é um das maiores equipes do mundo e merece ser representada pelos melhores dirigentes também', respondeu Lionel Messi em entrevista à emissora espanhola 'RAC 1'.

Segundo Jorge Messi, não existe nenhuma discussão sobre renovação ou renovação contratual, e que não há nenhum pedido do atleta ou de seus representantes, mas que se o clube quiser, uma negociação poderia ser aberta. EFE

Acompanhe tudo sobre:América LatinaArgentinaAtletasBarcelona (Espanha)EsportesLionel Messi

Mais de Casual

Por que passeios turísticos em português são tão importantes para a Civitatis

Dia Internacional do Hambúrguer: 8 restaurantes para aproveitar a data em São Paulo

The Macallan fará experiência de 660 mil reais em hotel na Escócia

Como a chinesa GWM quer dominar o concorrido mercado de SUVs no Brasil

Mais na Exame