Os 5 melhores filmes e séries para maratonar no feriado de Corpus Christi

Dentre as estreias, na HBO Max, o reality show "A Ponte", em que os participantes, isolados em uma ilha, precisam construir uma ponte de 250 metros
Murilo Rosa apresenta o reality show "A Ponte", na HBO Max. (HBO Max/Divulgação)
Murilo Rosa apresenta o reality show "A Ponte", na HBO Max. (HBO Max/Divulgação)
J
Julia StorchPublicado em 16/06/2022 às 08:00.

Entre suspense e comédia, documentários e séries, este final de semana está recheado de lançamentos nos serviços de streaming. Na HBO Max, o reality show A Ponte, em que os participantes, isolados em uma ilha, precisam construir uma ponte de 250 metros. Já na Netflix, quatro estreias, incluindo um documentário sobre a vida e carreira de Jennifer Lopez, e a aguardada série Maldivas.

A Ponte: The Bridge Brasil (HBO Max)

Com apresentação de Murilo Rosa, o reality show reúne um grupo de participantes para disputar o grande prêmio de 500 mil reais. Os competidores devem construir uma ponte de 250 metros até uma ilha para conquistar o prêmio, utilizando apenas o que estiver à sua volta.

O programa reúne participantes já conhecidos pelo público, como a cantora Pepita, a atriz Danielle Winits, o cantor Badauí, o ator Fábio Beltrão, a modelo e atriz Suyane Moreira, a atriz Polly Marinho, entre outros. O apresentador Murilo Rosa comanda este reality diferente de tudo que as pessoas já viram, dando o tom da competição que, acima de tudo, está baseada na construção de relacionamentos.

Terra de Ilusões: Internet, Morte e Mentiras (Netflix)

A série, dividida em seis partes, fala sobre pessoas envolvidas na rede sombria da desinformação e das fraudes digitais. Inquietante, bizarra e extremamente atual, a série analisa as consequências de ligações falsas para a polícia, examina as ideias assustadoras dos supremacistas brancos, acompanha a busca de um suspeito de assaltar o IRS e investiga um assassinato vinculado à intervenção da Rússia nas eleições dos Estados Unidos. Repleta de personagens marcantes e tramas surpreendentes, a série mostra como a realidade é distorcida quando pessoas comuns caem na rede caótica das fake news.

Halftime (Netflix)

O filme oferece um conhecimento da carreira e vida de Jennifer Lopez por trás da cortina, revelando sua coragem e determinação. Com pontapé inicial para a segunda metade de sua vida, o documentário revela sua evolução como latina, mãe e artista, assumindo a agência em sua carreira e usando sua voz para um propósito maior.

Maldivas (Netflix)

Por trás das bóias de flamingos e bons drinks no bar da piscina, Maldivas guarda muitos segredos. Liz, a nova moradora do condomínio, busca entender os mistérios por trás da morte de sua mãe, mas acaba descobrindo que cada uma de suas vizinhas tem algo a esconder. Protagonizada por Bruna Marquezine, Manu Gavassi, Sheron Menezzes, Carol Castro, Vanessa Gerbelli e Natalia Klein, também criadora e roteirista.

O Idiota Favorito de Deus (Netflix)

Na série, o funcionário de suporte técnico Clark Thompson se apaixona pela colega de trabalho Amily Luck e, exatamente ao mesmo tempo, vira mensageiro de Deus. E também tem patins, um lago de fogo e um apocalipse iminente.

Conheça a newsletter da EXAME Casual, uma seleção de conteúdos para você aproveitar seu tempo livre com qualidade.