Casual

Muhammad Ali é hospitalizado com problemas respiratórios

Além do Mal de Parkinson desde o início dos anos 80, o ex-boxeador chegou a ser internado em duas oportunidades entre o fim de 2014 e o início de 2015


	Muhammad Ali: segundo o porta-voz, ele encontra-se em estado estável e um boletim médico deve ser divulgado em breve
 (REUTERS/Andreas Meier)

Muhammad Ali: segundo o porta-voz, ele encontra-se em estado estável e um boletim médico deve ser divulgado em breve (REUTERS/Andreas Meier)

DR

Da Redação

Publicado em 2 de junho de 2016 às 18h31.

Louisville - Um dos maiores boxeadores de todos os tempos, Muhammad Ali continua sofrendo com problemas de saúde e deu mais um susto em seus fãs.

Nesta quinta-feira, um porta-voz do ex-atleta de 74 anos revelou que ele está hospitalizado por causa de complicações respiratórias.

Bob Gunnell recusou-se a informar o hospital em que Ali está internado ou o prazo previsto de internação, mas anunciou nesta quinta que o ex-boxeador está sob cuidados médicos como forma de precaução.

Segundo o porta-voz, ele encontra-se em estado estável e um boletim médico deve ser divulgado em breve com mais informações.

Muhammad Ali vem sofrendo com problemas de saúde nos últimos tempos. Além do Mal de Parkinson que já o acompanha desde o início dos anos 80, o ex-boxeador chegou a ser internado em duas oportunidades entre o fim de 2014 e o início de 2015, com uma séria infecção urinária.

Ali é considerado por muitos o melhor boxeador da história da modalidade. Possui um incrível cartel de 56 vitórias e somente cinco derrotas e foi por muitos anos campeão dos pesos pesados, além de ter protagonizado alguns dos melhores combates já vistos no boxe, como o diante de George Foreman no Zaire, em 1974.

Acompanhe tudo sobre:CelebridadesEsportesSaúde

Mais de Casual

Enoturismo ganha espaço em Teresópolis (RJ) com vinícola que une vinho e natureza

Do espresso ao coquetel: descubra 5 drinques com café em São Paulo

Praia com ondas a 15 minutos da Faria Lima começa a funcionar em abril de 2025; fotos

Quanto custa comer nos 8 restaurantes brasileiros da lista estendida dos melhores da América Latina