Montblanc reinaugura boutique de luxo em São Paulo

A marca alemã de produtos cotidianos, que vão de instrumentos de escrita a relógios, reformou sua loja no shopping Higienópolis
 (Montblanc/Divulgação)
(Montblanc/Divulgação)
M
Matheus Doliveira

Publicado em 03/08/2020 às 16:23.

Última atualização em 04/08/2020 às 14:00.

A marca de luxo Montblanc está renovando sua aparência em São Paulo à medida em que o comércio começa a retomar o ritmo na cidade.

A marca alemã de produtos cotidianos, que vão de instrumentos de escrita a relógios, reformou sua loja no shopping Higienópolis e está reinaugurando a boutique com um design completamente renovado, e com atenção redobrada para a tecnologia.

Logo na entrada da butique, uma mesa digital e um headphone inteligente sem fio MB 0.1, lançado neste ano pela Montblanc, convidam o visitante a uma experiencia virtual junto à marca. 

Outra inovação tecnológica é o Augmented Paper. Formado por um conjunto de capa de couro italiano na forma de envelope, dotado de um digitalizador eletrônico, um bloco de notas A4 e uma versão especial da esferográfica Montblanc StarWalker, o Augmented Paper transfere notas manuscritas ou esboços do papel para a versão digital. 

Completando a experiência tecnológica, com o espírito de “compartilhar a paixão pela alta relojoaria”, o expositor de relógios destaca a posição da Montblanc na indústria relojoeira, combinando tradição e inovação.

A marca expõe seus modelos de relógios mais modernos, como o smartwatch Summit 2, que reúne os códigos suíços de design clássico em uma peça pensada para os tempos atuais.