Casual

Japoneses superam limites do humor e fazem cama levantar voo – com um rapaz dormindo nela

Supostamente, Kasuga decidiu chegar mais cedo em casa, e acabou caindo num sono bem pesado

cama-voadora (Reprodução)

cama-voadora (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 9 de fevereiro de 2014 às 11h51.

Quais os limites do humor? Para os japoneses, aparentemente, ele é bem diferente do estipulado pelos brasileiros. Basta ver o nível das pegadinhas aplicadas e televisionadas por eles: uma das últimas a viralizar na web envolveu o lançamento de uma cama usando foguetes, com direito a quebra de telhado, destruição de casa e uso de dois guindastes. E tudo com um rapaz dormindo nela, obviamente.

De acordo com o Daily Mail, a piada em vídeo foi transmitida no especial Dokkiri Award, e envolveu dois comediantes do país. Um deles foi o responsável por elaborar a brincadeira, e chamou o outro, Toshiaki Kasuga para participar. Ele, no entanto, não sabia qual seria a pegadinha, mas tinha que estar em uma casa próximo ao Monte Fuji na manhã seguinte.

Supostamente, Kasuga decidiu por chegar mais cedo e, aproveitando o frio, bebeu um pouco para esquentar e caiu no sono – bem pesado. Tanto que ele diz não ter ouvido e nem percebido quando entraram na casa, o amarraram na cama e colocaram os cabos do guindaste no móvel. O resultado você confere no vídeo abaixo, que é sutilmente embalado por “I Don’t Wanna Miss a Thing”, do Aerosmith, trilha do clássico “Armageddon”.

//www.youtube.com/embed/37QbIK4qjWs

É bem provável que tudo tenha sido combinado, mas a expressão de susto de Kasuga enquanto voa rumo às estrelas – e a um possível ataque – é impagável. A expectativa dos fanfarrões na contagem regressiva e a reação do público são tão incríveis quanto, e justamente por isso vale a pena ver o vídeo com os fones de ouvido devidamente colocados.

Acompanhe tudo sobre:INFO

Mais de Casual

Por que o vinho do Chile é um dos melhores do mundo? Esse enólogo tem a resposta

2ª Semana da Cultura do Chá tem atividades em todo o Brasil

Como a Loewe se tornou a marca de luxo mais desejada do mundo

Corona Cero cria espaço exclusivo para transmissão dos Jogos Olímpicos no coração financeiro de SP

Mais na Exame