Ford mostra minivan B-MAX

Modelo conta com motor 1.0 EcoBoost de 123 cv

São Paulo - A Ford revelou nesta quarta-feira, 1º de fevereiro, a primeira imagem oficial da B-MAX. A minivan será apresentada oficialmente no Salão de Genebra e representará a marca do oval azul no segmento de monovolumes compactos, concorrendo com rivais como Opel Meriva e Citroën C3 Picasso.

Baseada na plataforma do New Fiesta, a B-MAX vai preencher uma lacuna entre a C-MAX e a S-MAX. Uma das soluções criativas da minivan está na abertura das portas, que contam com as colunas “B” integradas. Como as portas de trás são corrediças, o acesso ao interior é bastante facilitado, seja para os bancos da frente quanto para a fileira que viaja atrás.

A B-MAX terá o moderno motor 1.0 EcoBoost de três cilindros, que entrega 123 cv. Uma versão mais acessível, com 98 cv, e várias opções a diesel também estão nos planos da Ford.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.