Exame Logo

Folia paulistana continua no fim de semana com 64 blocos

Pra quem já está com saudade do carnaval, São Paulo tem opções de blocos para todos os gostos

Carnaval: blocos se concentram no centro e em Pinheiros, mas tem opções em outras regiões (Nacho Doce/Reprodução)
AB

Agência Brasil

Publicado em 3 de março de 2017 às 08h58.

O folião que ainda quer curtir o carnaval em São Paulo vai contar com o desfile de 64 blocos neste fim de semana. Hoje (3), o Ma-que-bloco espera os foliões na região da Consolação (Rua Maria Borba), a partir das 15h. Em Pirituba, o bloco Na Mesma Batida desfila às 16h, com concentração na Rua Antonio Sebastião Sobrinho.

Amanhã (4), há mais opções para quem não quer abandonar a folia. Entre os destaques, está o Bloco do Rindo à Toa, às 14h, com concentração na Avenida Brigadeiro Faria Lima em Pinheiros. Já o Bloco do Apego sai às 15h da Rua Fernão Dias. Em Sapopemba, o Perifolia agita os foliões no sábado e no domingo, às 14h, na Rua Marcondes Machado.

Veja também

Na Bela Vista, o Cordão do Jamelão desfila às 14h na Rua Maria José. Na República, o Unidos do Grande Mel se encontra às 15h na Praça Ramos de Azevedo. Na Consolação, os foliões podem brincar no bloco Meu Santo é Pop, às 14h, na Rua Augusta com a Rua Antonia de Queiroz. Por lá também tem o Primavera, te Amo, às 10h, na Rua Augusta com a Matias Aires.

No domingo (5), a folia continua. Em Pinheiros, o Vou de Táxi desfila na Avenida Brigadeiro Faria Lima, às 12h. Quem quiser continuar na avenida pode esperar o bloco Se Te pego Não Te Largo, às 14h. Já o Chega Mais se concentra na Rua Inácio Pereira da Rocha com a Deputado Lacerda, também em Pinheiros.

Na República, a folia é com o Bloco da Diversidade, às 15h, no Largo do Arouche. Na Freguesia do Ó, o cordão Kuringa Afro-Bantú Paulista também se reúne às 15h na Rua Ruiva. E o Pipoca da Rainha chega às 16h, na Rua da Consolação, nº 2.420. Na Mooca, mais cedo, às 11h, o bloco Tatu Apé espera os foliões na Rua Serra de Botucatu.

A folia só termina mesmo no sábado, dia 11, com a reunião dos blocos Ritaleena, Esfarrapados, Nóis Trupica Mais Não Cai, entre outros, na Praça do Patriarca, a partir do meio-dia.

Acompanhe tudo sobre:Carnavalsao-paulo

Mais lidas

exame no whatsapp

Receba as noticias da Exame no seu WhatsApp

Inscreva-se

Mais de Casual

Mais na Exame