Flórida aprova plano de reabertura do Walt Disney World em 11 de julho
Quando os parques da Disney reabrirem, convidados e funcionários deverão usar máscaras e passar por verificações de temperatura
Reuters
Publicado em 1 de junho de 2020 às 14h37.
Última atualização em 1 de junho de 2020 às 16h54.
Autoridades da Flórida aprovaram planos para reabertura em fases do Walt Disney World em Orlando a partir de 11 de julho, segundo com memorando de uma agência estatal divulgado na sexta-feira.
A reabertura bem-sucedida dos parques é um evento importante para a Disney, no momento em que governos e empresas planejam como sair do confinamento com o coronavírus ainda ameaçando.
O Estado também autorizou a reabertura do Sea World Entertainment em 10 de junho, disse Halsey Beshears, secretário do Departamento de Negócios e Regulação Profissional da Flórida, em memorando enviado a autoridades em Orange County, Flórida.
Quando os parques da Disney reabrirem, convidados e funcionários deverão usar máscaras e passar por verificações de temperatura. O resort suspenderá desfiles, fogos de artifício e outras atividades que criam aglomerações.
A Disney informou que incentivará as formas de pagamento sem contato e expandirá seus sistemas de pedidos móveis existentes em restaurantes, além de restringir o número de convidados.
Em janeiro, a gigante de mídia e entretenimento fechou parques temáticos em todo o mundo para ajudar a conter a pandemia. A empresa estimou perdas de 1 bilhão de dólares em sua divisão de parques temáticos de janeiro a março.