Drinks para curtir o Rock in Rio? Schweppes prepara receitas exclusivas para o festival

Em uma das ativações da marca para o evento, visitantes e espectadores em casa podem provar as combinações feitas para os shows
Coca-Cola e suas marcas no Rock in Rio: sétimo ano como patrocinadora do festival (Foto/Reprodução)
Coca-Cola e suas marcas no Rock in Rio: sétimo ano como patrocinadora do festival (Foto/Reprodução)
A
André Lopes

Publicado em 08/09/2022 às 10:01.

Última atualização em 08/09/2022 às 12:38.

Para quem volta ao Rock in Rio a partir desta quinta-feira, 8, e para os que pretendem curtir de casa os shows, a coquetelaria casual de Schweppes pode ser uma boa pedida.

É o que sugere a marca, que é controlada pela Coca-Cola, ao preparar uma ativação exclusiva para convidados que forem até a Cidade do Rock, no Rio de Janeiro.

VEJA TAMBÉM:

Dentro do espaço Coke Studio, uma outra área terá drinks inéditos preparados por mixologistas da Schweppes e que buscam harmonizar a bebida com “as sensações emitidas pelos diferentes estilos musicais que subirão ao palco nesta edição”.

Reservado ao maiores de idade, claro, a marca também convida quem estiver em casas para preparar versões mais acessíveis, com ingredientes comprados em e-commerces como o iFood, que são parceiros da Coca-Cola durante o festival.

E para os moradores das cidades de São Paulo e Fortaleza, é possível visitar os bares participantes do circuito da marca para assistirem aos shows, aproveitando as misturas criadas para o festival.

“O Rock in Rio já é conhecido por esse grande mix de gêneros musicais, diferentes artistas, fãs e tribos, conectado a proposta da marca. Nossos mixologistas desenvolveram uma grande variedade de receitas para quem vai curtir os shows”, destaca Ted Ketterer, diretor de marketing da Coca-Cola Brasil.

Confira o menu de receitas

2 de setembro: Roots, Tonic Roots
3 de setembro: Better Drink Now
4 de setembro: Is It Too Late Now To Have Another Drink
8 de setembro: Where Do We Drink Now
9 de setembro: Wake Me Up When The Drink Comes
10 de setembro: Paradise Tonic
11 de setembro: Levitating Drink