Casual

Como assistir Fabio Maldonado X Miocic no fim do TUF Brasil

Terceira edição do reality show organizado pelo UFC termina com evento em São Paulo, na noite deste sábado

Fábio Maldonado (esq.) e Stipe Miocic lutam no confronto principal da noite deste sábado (Divulgação/Marcello Zambrana/inovafoto)

Fábio Maldonado (esq.) e Stipe Miocic lutam no confronto principal da noite deste sábado (Divulgação/Marcello Zambrana/inovafoto)

DR

Da Redação

Publicado em 31 de maio de 2014 às 07h24.

São Paulo – Uma semana depois de Renan Barão perder o cinturão do peso galo, do UFC, o Brasil testemunha outro combate importante para o MMA (artes marciais mistas, do inglês) nacional.

Na noite deste sábado, o reality show The Ultimate Fighter Brasil 3 chega ao fim, com evento em São Paulo, que culminará com luta entre Fábio Maldonado e Stipe Miocic. A dupla substitui o confronto que aconteceria entre os treinadores das equipes participantes do programa, Wanderlei Silva e Chael Sonnen.

Durante as gravações, os lutadores se desentenderam e trocaram pancadas, fato que causou uma lesão em Wanderlei e adiou a luta para o UFC 175 (Lyoto Machida X Chris Weidman), que acontece no dia 5 de julho em Las Vegas.

Nesta semana, no entanto, o Canal Combate revelou que o embate dos dois teve de ser novamente cancelado, sem nova data para acontecer. Isso porque o brasileiro não entregou os exames médicos no prazo exigido pela Comissão Atlética de Nevada.

Sendo assim, Sonnen lutará com outro brasileiro: Vítor Belfort, que ainda aguarda a oportunidade de disputar o cinturão do peso médio. 

Final do TUF

Além da luta final, o torneio que encerra o reality show terá a participação dos finalistas do programa. No card principal, Warlley Alves e Marcio “Lyoto” Alexandre Jr. se enfrentam no peso médio, e Vitor Miranda e Antonio Carlos “Cara de Sapato” brigam pela vitória no peso pesado.

Os atletas que vencerem terão, como prêmio, um contrato assinado com o UFC.

Já no card preliminar, os integrantes do TUF Brasil 3 Wagnão Gomes e Ricardo “Demente” Abreu lutam na categoria dos médios, enquanto Marcos “Pezão” Rogério e Rick “Monstro” se encaram no grupo dos pesados.

Na mesma noite, o paulista Demian Maia entra no octógono com o russo Alexander Yakovlev, e o cearense Rony Jason luta com o americano Robbie Peralta.

Como assistir

A terceira edição do TUF Brasil acontece no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, a partir das 19 horas. Para quem quiser assistir a tudo “in loco”, ainda há ingressos disponíveis. Os valores variam de acordo com o setor da plateia e partem de 145 reais (meia-entrada) até 1.800 reais (inteira).

É possível comprar as entradas pelo site Tickets for Fun, nos pontos de venda credenciados, pelo telefone 4003-5588 e na bilheteria oficial no local do evento. Os portões abrem às 17h15.

Pela TV, a cobertura completa só será feita pelo canal pago Combate, cuja transmissão começa às 18h30. Os assinantes do serviço de TV também têm acesso a todo conteúdo produzido e à programação ao vivo pelo computador, no site Combate Play

Para assistir por tablet e smartphone, é preciso baixar o aplicativo gratuito da emissora, disponível na App Store e no Google Play, mas a permissão existe apenas para os clientes do canal Combate pelas operadoras NET e GVT.

Na TV aberta, a rede Globo também vai exibir parte das lutas ao vivo. A programação começa às 23h30 e dura até 1h20 da manhã.

Pela internet, é possível ver a primeira luta pelo site do SporTV, que fará a transmissão via streaming.

Card Principal

Fabio Maldonado x Stipe Miocic;
Vitor Miranda x Antonio Carlos “Cara de Sapato”;
Márcio Alexandre Jr x Warlley Alves
Demian Maia x Alexander Yakovlev;
Rony Jason x Robbie Peralta;

Card Preliminar

Rodrigo Damm x Rashid Magomedov;
Elias Silvério x Ernest Chavez;
Paulo Thiago x Gasan Umalatov;
Kevin Souza x Mark Eddiva;
Ricardo Demente x Wagner Gomes;
Marcos Pezão x Rick Monstro;
Pedro Munhoz x Matt Hobar

Acompanhe tudo sobre:Artes marciaisAtletasEsportesEsportistasMMAReality showsTelevisãoTVUFC

Mais de Casual

Os 10 melhores restaurantes do Brasil em 2024: veja o ranking

Os olhos atentos de Juliana Pereira, CEO da Montblanc no Brasil e observadora de pássaros

Os hobbies favoritos de CEOs brasileiros: conheça o que eles fazem nas horas vagas

5 tendências para o futuro das vendas de automóveis no Brasil em 2025