"Claro que interfere na minha vida", diz CR7 sobre acusação de estupro
"A verdade virá à tona. E as pessoas que criticam, que transformam minha vida em um circo, verão", afirmou o jogador
AFP
Publicado em 29 de outubro de 2018 às 12h53.
"Claro que esta história interfere na minha vida. Imagine o que pode representar alguém te acusar de ser um estuprador", comentou Cristiano Ronaldo sobre as acusações de estupro que pesam contra ele nos Estados Unidos , em um trecho publicado nesta segunda-feira, 29, de uma entrevista à revista France Football.
"Tenho uma esposa, quatro filhos, uma mãe idosa, irmãs, um irmão, uma família muito próxima. Sem falar de minha reputação, que é a de alguém exemplar", desabafou o atacante português.
"Sei quem eu sou e o que fiz. A verdade virá à tona. E as pessoas que criticam ou que expõe minha vida hoje, que transformam minha vida em um circo, verão", concluiu sobre o tema.
Em início de outubro, a polícia de Las Vegas abriu uma investigação sobre as acusações feitas pela ex-modelo Katrhyn Mayorga, 34 anos, que denunciou o jogador por um estupro que teria acontecido em 13 de junho de 2009.
Em 10 de outubro, Cristiano Ronaldo afirmou que a relação com a ex-modelo foi "completamente consentida", em comunicado lido por seus advogados.