Chico Anysio continua em estado grave

Chico Anysio continua fazendo diálise e permanece sedado, segundo informação dos médicos

São Paulo - Francisco Anysio Paula Filho, o Chico Anysio, de 80 anos, permanece internado no CTI do Hospital Samaritano, em Botafogo, na zona sul do Rio de Janeiro, em estado grave.

Segundo o médico Luiz Alfredo Lamy, o quadro clínico do humorista inspira cuidados. Ele continua fazendo diálise em alguns períodos do dia, permanece sedado e respira com ajuda de aparelhos e, por enquanto, sem previsão de redução do medicamento que está controlando a pressão arterial. Não há previsão de alta.

Anysio está internado desde o dia 22 de dezembro e durante a internação, causada por uma pneumonia, o comediante passou por procedimentos cirúrgicos para auxílio de sua reabilitação respiratória e para retirada de uma parte de seu intestino delgado. No ano passado, Chico Anysio chegou a passar três meses hospitalizado com problemas cardiorrespiratórios.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.