Casual

Blatter se surpreende com escolha de Messi como Bola de Ouro

O presidente da Fifa, Joseph Blatter, revelou ter se surpreendido ao ver o atacante Lionel Messi ser eleito o melhor jogador da Copa


	Joseph Blatter: "fiquei um pouco surpreso quando vi que Messi receberia o prêmio"
 (Fabrice Coffrini/AFP)

Joseph Blatter: "fiquei um pouco surpreso quando vi que Messi receberia o prêmio" (Fabrice Coffrini/AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 14 de julho de 2014 às 13h45.

Rio de Janeiro - O presidente da Fifa, Joseph Blatter, revelou ter se surpreendido ao ver o atacante Lionel Messi ser eleito o melhor jogador da Copa do Mundo na cerimônia de premiação após a vitória da Alemanha por 1 a 0 sobre a Argentina na final do torneio.

"Deveria ser diplomático ou não? Fiquei um pouco surpreso quando vi que Messi receberia o prêmio. A escolha me surpreendeu", comentou Blatter, que rejeitou comentar por que os jornalistas não votam na eleição de melhor jogador.

A pergunta foi respondida pelo porta-voz da Fifa, Walter de Gregorio, que disse que a organização está aberta a mudanças para as próximas edições do torneio.

"Houve uma discussão sobre quem poderia votar. Mudou-se o sistema em relação aos Mundiais passados, e também se pode mudar nos próximos. O que não ficou claro é qual peso cada um terá nas votações. Mas estamos abertos a sugestões. De qualquer forma, o voto e as opiniões são particulares e livres", afirmou o assessor.

Acompanhe tudo sobre:AtletasEsportesFutebolLionel MessiFifaJoseph BlatterCopa do Mundo

Mais de Casual

12 restaurantes com ceias para Natal e Ano Novo em São Paulo

Onde assistir às séries indicadas ao Globo de Ouro

Onde assistir aos filmes indicados do Globo de Ouro

Em 'jogo de mentirinha', Carlos Alcaraz vence João Fonseca