Bill e Melinda Gates se separam após 27 anos de casamento

Juntos, o casal teve três filhos e criou a maior fundação privada do mundo, a Bill and Melinda Gates Foundation, que promove o fim da pobreza extrema em todo o mundo

Na tarde desta segunda-feira (3), Bill Gates usou o Twitter para comunicar que ele e Melinda Gates estão se separando. O casal estava junto há 27 anos e, durante esse tempo, tiveram três filhos e criaram a Fundação Bill e Melinda Gates, a maior fundação privada do mundo, que trabalha para reduzir a pobreza extrema em todo o mundo.

"Depois de muito pensar e trabalhar no nosso relacionamento, tomamos a decisão de encerrar o casamento", disse o fundador da Microsoft no Twitter. "Continuamos compartilhando a missão de permitir que todas as pessoas tinham uma vida saudável e produtiva, mas não acreditamos mais que conseguimos crescer como um casal na próxima fase das nossas vidas."+

Gates aproveitou a mensagem para pedir privacidade ao público. "Pedimos espaço e privacidade para começar a navegar por essa nova vida", disse o bilionário. Em pouco mais de 20 minutos, o tweet já teve mais de 15 mil curtidas.

 

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.