Carreira

Concursos em Diadema pagam até R$ 9 mil

São Paulo - A prefeitura de Diadema abriu três concursos públicos para 432 oportunidades de emprego, além da cadastro reserva para 15 cargos. Os salários chegam a  9.071, 94 reais para médicos generalista. As inscrições podem ser feitas até dia 22 de outubro no site da Vunesp, banca organizadora das provas. As inscrições são de […]

Vunesp está realizando concursos públicos para empregos variados na Prefeitura de Diadema

Vunesp está realizando concursos públicos para empregos variados na Prefeitura de Diadema

DR

Da Redação

Publicado em 16 de outubro de 2010 às 15h12.

São Paulo - A prefeitura de Diadema abriu três concursos públicos para 432 oportunidades de emprego, além da cadastro reserva para 15 cargos. Os salários chegam a  9.071, 94 reais para médicos generalista.

As inscrições podem ser feitas até dia 22 de outubro no site da Vunesp, banca organizadora das provas. As inscrições são de 30 reais para cargos de nível fundamental, de 40 reais para nível médio e de 70 reais para ensino superior.

Os candidatos terão prova objetiva prevista para 12 de dezembro, no caso dos cargos da área da saúde, como médicos e enfermeiros, e para 23 de janeiro de 2011, no caso das demais profissões.
 
O maior número de vagas desses concursos são para assistente em enfermagem II, com 110 oportunidades, escriturário, com 47, agente de serviços gerais, também com 47, e motorista, com 9 vagas. No setor médico, estão disponíveis 146 oportunidades no total, sendo a profissão de ortopedista plantonista a que tem mais vagas, com 39.
 
Fonte: Vunesp

Leia outras notícias sobre concursos

Siga o canal de Carreira no Twitter

Acompanhe tudo sobre:carreira-e-salariosConcursosConcursos públicosvagas-de-emprego

Mais de Carreira

Quer ter sucesso? De acordo com CEO da Amazon, você precisa dessa habilidade

Veja dicas de como fazer uma redação nota 1.000 no Enem 2024

Você busca por salário emocional? Saiba mais sobre esse benefício que está atraindo profissionais

RH estratégico: descubra por que as empresas estão apostando nesta nova cultura

Mais na Exame