Os jogadores mais bem pagos do futebol em 2011

Neymar estrela na 13ª posição. Em termos de salário, Messi segue como o melhor do mundo

São Paulo - O contrato que manteve Neymar no Santos, no ano passado, alçou o menino da Vila ao ranking dos 20 jogadores de futebol mais bem pagos em 2011. Em ranking dos melhores salários do futebol, segundo a France Football, o jogador brasileiro aparece na 13ª posição.

Somando salário e direitos de imagem, o jogador de 20 anos embolsou 13,8 milhões de euros no ano passado. O já veterano Kaká, que hoje defende a camisa do Real Madrid, fechou a conta bancária em 2011 com 15,5 milhões de euros.

O melhor do mundo nos campos também foi o que mais embolsou cifras milionárias ao longo do ano passado. O argentino Lionel Messi recebeu, ao todo, 33 milhões de euros em 2011, algo em torno de 80 milhões de reais. Nada mau.

Confira nas imagens ao lado os salários de outros craques do futebol mundial.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.