Carreira

Após aporte de R$ 580 milhões, Omie vai abrir 600 vagas ainda em 2021

Com home office entre os benefícios da empresa, as vagas aceitam candidatos de qualquer lugar do país

Oportunidades: “A ideia é que, até o fim do ano, o quadro de funcionários passe dos atuais 950 para 1,5 mil”, diz o diretor de RH (ljubaphoto/Getty Images)

Oportunidades: “A ideia é que, até o fim do ano, o quadro de funcionários passe dos atuais 950 para 1,5 mil”, diz o diretor de RH (ljubaphoto/Getty Images)

Luísa Granato

Luísa Granato

Publicado em 10 de setembro de 2021 às 14h11.

A Omie, plataforma de gestão na nuvem, está planejando expandir sua equipe após levantar R$ 580 milhões na rodada de investimento pré-IPO em agosto, que foi liderada pelo Softbank. Até o final de 2021, a startup vai abrir mais de 600 vagas de emprego.

Segundo Luiz Massad, diretor de RH da Omie, os recursos do aporte serão utilizados em diversas frentes e o quadro de colaboradores é uma delas.

“A ideia é que, até o fim do ano, o quadro de funcionários passe dos atuais 950 para 1,5 mil”, diz o diretor.

Os reforços virão principalmente para os times de vendas, comercial, tecnologia, customer success, comunicação e recursos humanos. No momento, a empresa já tem 210 vagas abertas.

Com home office entre os benefícios da empresa, as vagas vão de estágio até cargos para alta direção e aceitam candidatos de qualquer lugar do país.

Outros benefícios da empresa são vale-refeição, assistência médica e odontológica, seguro de vida, GymPass, cursos para desenvolvimento pessoal e profissional, além de parcerias com universidades.

Fundada em 2013 por Marcelo Lombardo e Rafael Olmos, a Omie lançou em 2019 sua conta digital e vem construindo um ecossistema de produtos para atender micro e pequenas empresas. A solução da empresa utiliza inteligência artificial e educação financeira para se diferenciar dos outros sistemas disponíveis no mercado.

Para fazer parte da construção desse negócio, o diretor de RH fala que eles procuram por pessoas com mentalidade de crescimento.

“Valorizamos muito os perfis que tenham capacidade de adaptação, senso colaborativo e, sejam motivadas pela inovação e pelo aprendizado contínuo, para termos sempre os melhores profissionais que acompanhem as recorrentes mudanças do mercado'', afirma.

Dicas de carreira, vagas e muito mais

Você já conhece a newsletter da EXAME Academy? Você assina e recebe na sua caixa de entrada as principais notícias da semana sobre carreira e educação, assim como dicas dos nossos jornalistas e especialistas.

Toda terça-feira, leia as notícias mais quentes sobre o mercado de trabalho e fique por dentro das oportunidades em destaque de vagas, estágio, trainee e cursos. Já às quintas-feiras, você ainda pode acompanhar análises aprofundadas e receber conteúdos gratuitos como vídeos, cursos e e-books para ficar por dentro das tendências em carreira no Brasil e no mundo.

Quer receber as dicas de carreiras, vagas de emprego e ficar por dentro das tendências do mercado de trabalho? Assine a newsletter aqui.

Acompanhe tudo sobre:Busca de empregoStartupsvagas-de-emprego

Mais de Carreira

O alvo dela é o pódio das Olimpíadas 2024: a história de Ana Luiza Caetano, do tiro com arco

Olimpíadas 2024: Veja seis lições de atletas olímpicos que podem inspirar carreiras corporativas

Olimpíadas 2024: 'Meu foco e minha cabeça estão 100% em Paris', diz a ginasta Rebeca Andrade

Como o RH pode contribuir para o desenvolvimento da inteligência emocional dos colaboradores

Mais na Exame