Carreira

Empresa abre mais de 100 vagas para trabalhar de qualquer lugar do mundo

A N5 foi eleita a "startup do ano" pela Microsoft e está contratando para vagas totalmente remotas

N5: a empresa tem escritórios em São Paulo, Miami, Madrid e Buenos Aires (N5/Divulgação)

N5: a empresa tem escritórios em São Paulo, Miami, Madrid e Buenos Aires (N5/Divulgação)

Luísa Granato

Luísa Granato

Publicado em 5 de janeiro de 2022 às 10h17.

Última atualização em 7 de janeiro de 2022 às 10h54.

A N5, empresa de software para fintechs e bancos, vai começar o ano aumentando sua equipe global: são mais de 100 vagas de emprego para trabalhar de qualquer lugar do mundo.

Saiba qual MBA melhor se encaixa ao seu perfil e comece agora. 

O modelo de contratação já é em home office e a empresa está adaptada para trabalhar com diversos fusos horários, incluindo Austrália, Reino Unido e Arábia Saudita.

Fundada há quatro anos, desde o início a empresa segue uma cultura totalmente remota e tem escritórios distribuídos pelas cidades de Miami, Madrid, São Paulo e Buenos Aires.

Julián Colombo, CEO da N5, acredita que a empresa não pertence a um único lugar. Para ele, ter funcionários em países distintos e de diferentes nacionalidades é o segredo do sucesso da N5.

“Nos últimos tempos enfrentamos uma grande demanda por nosso serviço e estamos em busca dos melhores profissionais para que - juntos - possamos continuar a desenvolver uma plataforma projetada para responder a uma necessidade fundamental: a transformação digital dos nossos clientes", explica o executivo.

A empresa foi reconhecida pela Microsoft como “Startup do Ano” da América Latina em 2021 e vem mantendo taxas de crescimento de 500%.

Como se candidatar para as vagas

A empresa tem posições principalmente para Front End Developer, Back End, Full Stack, Cientista de Dados, Big Data, Architect e Sysadmin, mas existem oportunidades em outras áreas.

Quem se interessar pelas vagas vai conhecer a mascote da N5, o gato Pistacchio, que irá fazer diversas perguntas aos candidatos sobre raciocínio e lógica. A ideia é tornar o processo mais lúdico e manter a atenção dos profissionais.

“Quando criamos o Pistacchio, a intenção não era utilizá-lo como parte de nosso processo seletivo. Mas vendo a grande recepção do público, decidimos utilizar como primeira abordagem aos candidatos”, comenta Colombo.

Para se inscrever, é possível acessar as vagas pelo site ou pelo QR Code na imagem abaixo.

(N5/Divulgação)

Dicas de carreira, vagas e muito mais

Você já conhece a newsletter da Exame Academy? Você assina e recebe na sua caixa de entrada as principais notícias da semana sobre carreira e educação, assim como dicas dos nossos jornalistas e especialistas.

Toda terça-feira, leia as notícias mais quentes sobre o mercado de trabalho e fique por dentro das oportunidades em destaque de vagas, estágio, trainee e cursos. Já às quintas-feiras, você ainda pode acompanhar análises aprofundadas e receber conteúdos gratuitos como vídeos, cursos e e-books para ficar por dentro das tendências em carreira no Brasil e no mundo.

Inscreva-se e receba por e-mail dicas e conteúdos gratuitos sobre carreira, vagas, cursos, bolsas de estudos e mercado de trabalho.

Acompanhe tudo sobre:EXAME-Academy-no-InstagramFintechsHome officevagas-de-emprego

Mais de Carreira

Sua caixa de entrada é uma bagunça? Veja 3 dicas para organizar seu e-mail

7 profissões para quem gosta de tecnologia

Fim das folgas na semana? Não para essa empresa que criou um feriado por mês até o fim do ano

3 frases que você deve evitar ao falar em público

Mais na Exame