Carreira

Multidão faz fila por emprego em supermercado em Vitória

Supermercado em Vitória amanheceu nesta sexta-feira com uma fila da candidatos que dava voltas no quarteirão

DESEMPREGO: já deixamos para trás o período de demissões e a recuperação do emprego vai continuar de forma mais acelerada e consistente / Marcello Casal Jr./Agência Brasil (Marcello Casal Jr./Agência Brasil)

DESEMPREGO: já deixamos para trás o período de demissões e a recuperação do emprego vai continuar de forma mais acelerada e consistente / Marcello Casal Jr./Agência Brasil (Marcello Casal Jr./Agência Brasil)

Luísa Granato

Luísa Granato

Publicado em 19 de outubro de 2018 às 17h30.

São Paulo - Com vagas abertas para diversos cargos, desde empacotador até açougueiro, um supermercado da rede Extrabom em Vitória amanheceu nesta sexta-feira com uma fila da candidatos que dava voltas no quarteirão.

As 140 vagas foram divulgadas nas redes sociais e mais de 3 mil pessoas compareceram na unidade que recebia os currículos, de acordo com reportagem do portal G1. Antes das 9h, eles já haviam recebido mil currículos.

A faixa salarial não foi divulgada e os selecionados vão trabalhar em uma nova unidade da rede. Segundo o portal, algumas pessoas na fila estão desempregadas há dois anos

Ainda pela manhã, a equipe do mercado precisou conter um princípio de tumulto na fila. Devido a alta quantidade de candidatos, eles suspenderam o recebimento de currículos e começaram a passar um formulário para ser preenchido e entregue em outras unidades do Extrabom.

O gerente de marketing da empresa explicou que todos os currículos ficarão em um banco de dados e serão chamados para entrevistas quando novas oportunidades abrirem. Interessados em vagas também podem se cadastrar pelo site da empresa.

Acompanhe tudo sobre:DesempregoEspírito SantoSupermercadosVitória (ES)

Mais de Carreira

Como construir um portfólio mais atrativo para ingressar no mercado de trabalho

Essa é a estratégia número 1 para fazer sua equipe cumprir metas e ainda gostar de você

Desejados pelas big tech, imunes ao desemprego: quem são os profissionais mais cobiçados do momento?

Esta é a habilidade mais requisitada pelas empresas – mas também a mais difícil de encontrar