Carreira

Ambev busca supervisores comerciais em todo país (e não exige experiência)

Programa Talentos Vendas da Ambev recebe inscrições até o dia 10 de junho e podem participar recém-formados em qualquer área

Ambev:  (Eduardo Zárate / Flickr Commons/Divulgação)

Ambev: (Eduardo Zárate / Flickr Commons/Divulgação)

Camila Pati

Camila Pati

Publicado em 29 de maio de 2018 às 08h10.

Última atualização em 20 de janeiro de 2020 às 12h03.

São Paulo – A Ambev recebe inscrições para o programa Talentos Vendas até o próximo dia 10 de junho. As oportunidades, em todo Brasil, são voltadas para interessados em assumir a posição de supervisor comercial e a empresa não exige experiência profissional ou conhecimento técnico prévio.

Podem participar do processo seletivo, universitários de qualquer área de formação que tenham formação prevista para julho de 2018 ou, no máximo, dois anos de conclusão da graduação. Domínio de inglês e CNH (categoria B) definitiva e disponibilidade para mudanças são requisitos.

Os aprovados começam, em agosto, um período de dois meses de treinamentos na unidade regional da Ambev, mais próxima da sua cidade base, local que o profissional escolhe no momento da sua inscrição. A empresa não divulga o valor do salário. Na plataforma Love Mondays, onde usuários avaliam empregadores e informam salários, espontânea e anonimamente, a função supervisor de vendas tem salário médio de 3.029 reais, com base em valores revelados por 128 pessoas.

Depois desses dois meses, eles começam efetivamente a trabalhar como supervisores comerciais. E terão a possibilidade de crescimento na carreira e alocação em outras áreas da empresa.

A seleção dos candidatos tem etapas online de testes de lógica e também de inglês. Em seguida, serão realizadas as fases presenciais com dinâmicas de grupos, entrevistas com líder da unidade regional escolhida. A última etapa terá entrevista com o diretor da área. As inscrições podem ser feitas pelo site de carreiras da Ambev.

Acompanhe tudo sobre:AmbevRecrutamento

Mais de Carreira

Microsoft intensifica esforços para reter talentos em inteligência artificial

Saint Paul e EXAME dão certificado a quem acompanhar aulas virtuais que ensinam IA do zero

Ele criou uma empresa de foguetes que fatura US$ 12 bilhões – mas não tem planos de ir para o espaço

A secretária que virou CEO: os passos de Isabel Figueiredo, a nova CEO da Braskem Idesa no México