Brasil

Transporte público será 24 horas na Virada Cultural

Segundo informa a São Paulo Transporte (Sptrans), durante a madrugada, as 151 linhas do Noturno operarão normalment


	Evento Chefs na Rua, durante a Virada Cultural 2014, no Minhocão
 (Carlos Severo/Milenar)

Evento Chefs na Rua, durante a Virada Cultural 2014, no Minhocão (Carlos Severo/Milenar)

DR

Da Redação

Publicado em 19 de junho de 2015 às 17h54.

São Paulo - A cidade de São Paulo recebe neste final de semana, 20 e 21 de junho, a Virada Cultural 2015, com 24 horas de atrações em diversos palcos distribuídos, principalmente, na região central da capital.

Quem for curtir os shows e apresentações da Virada, poderá acessar o Centro por meio do transporte público, no horário que quiser, informa a o site da prefeitura.

Segundo informa a São Paulo Transporte (SPTrans), durante a madrugada, as 151 linhas do Noturno operarão normalmente, inclusive atendendo os terminais Parque D. Pedro II e Amaral Gurgel, no Centro.

As linhas que circulam em grandes corredores ou que passam pela região central têm intervalo de 15 minutos, enquanto as linhas locais partem a cada meia hora. A relação completa das linhas está disponível em http://www.sptrans.com.br/noturno.

Já durante o dia, no sábado, 1.140 linhas municipais operam na cidade, enquanto no domingo são 1.059. Para saber qual linha utilizar, o usuário pode fazer a pesquisa também no site da SPTrans.
 

Desvios

Por conta da interdição de diversas vias para a circulação das pessoas entre uma atração e outra, 104 linhas de ônibus terão seus trajetos desviados entre as 22h de sábado, dia 20, até a noite de domingo, após o término do evento, incluindo 12 linhas da Rede da Madrugada.

Também serão realizados 37 desvios de itinerários para permitir a montagem e desmontagem dos palcos entre 22h de sexta-feira, dia 19 e 17h de sábado, dia 20, e também entre as 20h de domingo e as 5h de segunda-feira, dia 22.

Acompanhe tudo sobre:Artecidades-brasileirascomida-e-bebidaGastronomiaIndústria da músicaMetrópoles globaisMúsicasao-pauloShows-de-músicaTransporte público

Mais de Brasil

Eleições 2024: Quando começa a campanha eleitoral?

Barroso defende conciliação sobre marco temporal: 'Melhor que conflito'

Após vetar anúncios políticos, Google vai privilegiar informações do TSE nas buscas sobre eleição

Tabata Amaral anuncia Lúcia França como vice na chapa pela prefeitura de SP

Mais na Exame