Brasil

Temer vai a Nova York para assembleia da ONU

Na viagem, Temer também deve ter encontros bilaterais com os presidentes da Nigéria, de Portugal e do Uruguai


	Temer: o encontro empresarial é organizado pelo Conselho das Américas e pela Câmara de Comércio Brasil-Estados Unidos
 (Ueslei Marcelino / Reuters)

Temer: o encontro empresarial é organizado pelo Conselho das Américas e pela Câmara de Comércio Brasil-Estados Unidos (Ueslei Marcelino / Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 15 de setembro de 2016 às 13h27.

Brasília - O presidente Michel Temer embarca no fim de semana para Nova York, onde participará da Assembleia-Geral da ONU, na próxima terça-feira, e terá encontros com empresários para atrair investimentos para o país.

Na quarta-feira, Temer participará de dois eventos sobre negócios e investimentos no Brasil: uma reunião privada com cerca de 25 executivos representantes de fundos de investimento, e em seguida um almoço ampliado com empresários.

O encontro empresarial é organizado pelo Conselho das Américas e pela Câmara de Comércio Brasil-Estados Unidos.

No mesmo dia, Temer deve participar de um evento de alto-nível sobre o Acordo de Paris sobre mudança do clima. Na ONU, Temer fará o discurso de abertura da Assembleia-Geral, mantendo a tradição reservada aos presidentes brasileiros.

Na viagem, Temer também deve ter encontros bilaterais com os presidentes da Nigéria, de Portugal e do Uruguai, além do presidente do Fórum Econômico Mundial, Klaus Schwab.

Acompanhe tudo sobre:PolíticosPolíticos brasileirosPolítica no BrasilMichel TemerMDB – Movimento Democrático BrasileiroMetrópoles globaisONUNova York

Mais de Brasil

CNH automática para 'bom condutor' entra em vigor nesta segunda-feira; veja como obter

Alfa, Gerp e Quaest: quando saem e quais são as próximas pesquisas eleitorais?

Ministério da Saúde anuncia suspensão de vacina da dengue do Butantan após mortes suspeitas

Nunes Marques suspende pesquisa eleitoral da AtlasIntel que aponta queda de Flávio Bolsonaro