Brasil

Temer e ministros discutem com aliados votação da MP 664

A sessão que analisará a proposta está prevista para ocorrer nesta tarde na Câmara dos Deputados


	O vice-presidente do Brasil, Michel Temer: a reunião coordenada por Temer, que lidera a articulação política do Palácio do Planalto, ocorre no Palácio do Jaburu, sua residência oficial
 (REUTERS/Ueslei Marcelino)

O vice-presidente do Brasil, Michel Temer: a reunião coordenada por Temer, que lidera a articulação política do Palácio do Planalto, ocorre no Palácio do Jaburu, sua residência oficial (REUTERS/Ueslei Marcelino)

DR

Da Redação

Publicado em 13 de maio de 2015 às 12h21.

Brasília - O vice-presidente da República, Michel Temer, reúne na manhã desta quarta-feira, 23, líderes da base aliada no Congresso e ministros para negociar a votação da Medida Provisória 664, que endurece o acesso a benefícios previdenciários.

A sessão que analisará a proposta está prevista para ocorrer nesta tarde na Câmara dos Deputados. A reunião coordenada por Temer, que lidera a articulação política do Palácio do Planalto, ocorre no Palácio do Jaburu, residência oficial do vice-presidente.

Estão presentes à reunião os ministros Nelson Barbosa (Planejamento), Carlos Gabas (Previdência Social), Henrique Eduardo Alves (Turismo), Eliseu Padilha (Aviação Civil), Aloizio Mercadante (Casa Civil) e Ricardo Berzoini (Comunicações). Entre os parlamentares, há representantes do PT, PMDB, PSD, PCdoB, PTB, PRB, PP, PR e Pros.

Um grupo de oito manifestantes, que se autointitula Movimento Brasil Limpo, realiza protesto em frente ao Jaburu e pede o impeachment da presidente Dilma Rousseff. Os manifestantes vieram de Ribeirão Preto, interior de São Paulo.

Acompanhe tudo sobre:BenefíciosMDB – Movimento Democrático BrasileiroMichel TemerPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPrevidência SocialSalários

Mais de Brasil

Frente fria vai provocar geadas no RS e suavizar calor no Sudeste e Centro-Oeste; veja previsão

Fake news prejudicam tomada de decisão por afetados em catástrofe

Argentina e Uruguai facilitam fluxo de cargas com destino ao RS

Alerta no RS: Guaíba sobe quase meio metro em 24h e pode atingir nível recorde

Mais na Exame