SP: Polícia procura suspeito de matar mãe, irmã e tia na véspera do Natal
De acordo com agentes, suspeito teria sido autorizado a deixar prisão temporariamente
Modo escuro
Vítimas: O triplo homídio foi descoberto nesta segunda-feira, na véspera da noite de natal (TV Globo/Reprodução)
Publicado em 24 de dezembro de 2019 às, 16h47.
São Paulo — Um homem de 39 anos é suspeito de matar a mãe, a irmã e uma tia na casa onde elas moravam, no bairro de classe média Mandaqui, na Zona Norte de São Paulo. Ele fugiu após o crime.
O triplo homídio foi descoberto nesta segunda-feira, na véspera da noite de natal, e é investigado pela 20ª Delegacia de Polícia Civil de São Paulo, localizada no bairro Água Branca. Apesar de já identificado pela polícia, o suspeito não havia sido localizado até o início da tarde desta terça-feira.
As vítimas são uma mulher aposentada de 88 anos, mãe do suspeito; uma tia dele, de 84 anos, e a irmã, de 53, que trabalhava na Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) de São Paulo.
A polícia chegou à casa onde ocorreu o crime depois de encontrar o carro de uma das vítimas abandonado e com vidro quebrado, a poucos metros de sua residência. Ao buscar seus dados pessoais, apurou que ela não ia ao trabalho desde o último sábado.
De acordo com agentes que investigam o crime, o suspeito tem passagens pela polícia por crimes como roubo e furto, e cumpria pena em uma unidade prisional de São Paulo.
Ainda segundo os investigadores, ele integraria a lista de presos que foram autorizados a deixar a cadeia temporariamente no fim de ano, para passar as festa com a família.
"Diligências estão em andamento para esclarecer o triplo homicídio e localizar o autor do crime", informou a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, em nota oficial divulgada nesta terça-feira.
Últimas Notícias
De galpão a escritório: maior complexo comercial de São Paulo atrai empresas para além da Faria Lima
Há 18 horas
Branded contents
Conteúdos de marca produzidos pelo time de EXAME Solutions
Acompanhe as últimas notícias e atualizações, aqui na Exame.