São Paulo tem madrugada mais fria do ano

A partir do fim da tarde a temperatura volta a entrar em declínio e a expectativa é de um novo recorde de temperatura na próxima madrugada

São Paulo –  Neste sábado, a cidade de São Paulo registrou a madrugada mais fria do ano, com temperatura média de  9,4ºC, segundo informou o Centro de Gerenciamento de Emergências, da prefeitura.

Anterior a esta data, a madrugada mais fria havia sido registrada no dia 2 de junho deste ano com 11,5ºC.

Entre os bairros que registraram temperaturas mais baixas estão  Capela do Socorro com 4,0ºC, Parelheiros 5,5ºC e São Mateus 7,5ºC.

Hoje o predomínio será de sol entre poucas nuvens à céu claro e com declínio dos índices de umidade do ar. A temperatura máxima não supera os 18ºC.

A partir do fim da tarde a temperatura volta a entrar em declínio e a expectativa é de um novo recorde de temperatura na próxima madrugada.

Próximos dias

No domingo, o frio continua em São Paulo, com termômetros durante a madrugada na marca dos 8ºC. O céu permanece com poucas nuvens. A máxima não supera os 21ºC.

O CGE informou ainda que a próxima semana inicia com frio durante a madrugada. Os termômetros devem registrar valores próximos dos 10ºC e o amanhecer será com sol entre poucas nuvens.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 15,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.

Atenção! A sua revista EXAME deixa de ser quinzenal a partir da próxima edição. Produziremos uma tiragem mensal. Clique aqui para saber mais detalhes.