Brasil

Questionado se será candidato à Presidência, Meirelles sorri

Ministro da Fazenda não respondeu aos questionamentos de jornalistas quanto a uma eventual candidatura à Presidência da República

Henrique Meirelles: ministro da Fazenda não respondeu à perguntas sobre eventual candidatura à Presidência (Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)

Henrique Meirelles: ministro da Fazenda não respondeu à perguntas sobre eventual candidatura à Presidência (Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 23 de maio de 2017 às 12h45.

Última atualização em 23 de maio de 2017 às 13h20.

Priorizar nos meus resultados Google

São Paulo - O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, não respondeu aos questionamentos de jornalistas quanto a uma eventual candidatura à Presidência da República, substituindo o atual presidente, Michel Temer, cujo mandato atravessa enorme instabilidade após a delação premiada de executivos da JBS.

"O senhor vai ser candidato a presidente, ministro?", questionaram jornalistas na chegada de Meirelles ao seminário "Financiamento e Garantias para a Infraestrutura", promovido pela Associação Brasileira da Indústria de Construção de Base (Abdib) - Meirelles, no entanto, apenas sorriu, sem pronunciar nenhuma palavra.

Apesar de não falar com a imprensa na entrada do evento, a assessoria de imprensa do ministério da Fazenda informou que Meirelles irá atender jornalistas após sua participação no seminário.

Acompanhe tudo sobre:Henrique MeirellesMinistério da FazendaGovernoEleições 2018

Mais de Brasil

Zanin determina que PF entregue cópia do celular de Vorcaro até 23h de hoje

Passageiros de voos domésticos podem ser multados pela Anac a partir desta segunda

Mendonça diz que abertura de mensagens de Vorcaro pode tumultuar julgamento de Moraes

Eleição, poder e STF: como a crise na Corte mexe com a opinião pública