Brasil

Prédio do Ministério dos Transportes é evacuado

Edifício que abriga o ministério dos Transportes e das Comunicações é evacuado por conta de uma forte fumaça que invadiu alguns dos andares


	Brasília: segundo relatos de funcionários, a fumaça invadiu corredores internos e escadas do prédio
 (Wikimedia Commons)

Brasília: segundo relatos de funcionários, a fumaça invadiu corredores internos e escadas do prédio (Wikimedia Commons)

DR

Da Redação

Publicado em 19 de fevereiro de 2013 às 17h32.

Brasília - O prédio que abriga o Ministério dos Transportes e das Comunicações, em Brasília (DF), está sendo evacuado nesta terça-feira por conta de uma forte fumaça que invadiu alguns dos andares.

Segundo relatos de funcionários, a fumaça invadiu corredores internos e escadas do prédio.

Pelo lado de fora, a fumaça parece estar saindo entre o quinto e sexto andar, principalmente, nas proximidades dos aparelhos de ar-condicionado.

Não há informações sobre feridos e nem se há fogo dentro do prédio.

Acompanhe tudo sobre:Governo Dilmacidades-brasileirasBrasília

Mais de Brasil

Flávio Bolsonaro afirma 'orar' para ter uma mulher 'qualificada' como vice

Cotada para governo de Minas, Marília apresentará a Lula preferência pelo Senado

Lei obriga empresa a liberar em jogo da Copa? Veja o que diz a CLT

'Bolsonaro sempre fez a melhor escolha', diz Valdemar sobre candidatura de Flávio