Brasil

Polícia prende 2 pessoas e autua 6 durante protestos no Rio

Polícia Civil prendeu duas pessoas e autuou seis durante as manifestações feitas ontem no Rio de Janeiro

Policiais durante protesto no RJ: um adolescente foi encaminhado à delegacia por estar com sacarrolha (Pilar Olivares/Reuters)

Policiais durante protesto no RJ: um adolescente foi encaminhado à delegacia por estar com sacarrolha (Pilar Olivares/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 13 de junho de 2014 às 12h26.

Rio de Janeiro - A Polícia Civil prendeu duas pessoas e autuou seis durante as manifestações feitas ontem (13) no Rio de Janeiro.

Dois homens foram presos em flagrante por porte de artefato explosivo, já que carregavam, segundo a polícia, explosivos dentro de mochilas.

Um deles também foi preso pelos crimes de desacato, desobediência e resistência.

Entre as autuações, três foram por desacato, duas por lesão corporal e uma por tentativa de dano ao patrimônio.

Um adolescente também foi encaminhado à delegacia, porque estava, segundo a Polícia Civil, com um sacarrolha.

Ontem, houve protestos contra a Copa do Mundo no centro do Rio e na Praia de Copacabana, na zona sul da cidade.

Acompanhe tudo sobre:ProtestosRio de Janeirocidades-brasileirasMetrópoles globaisEsportesFutebolProtestos no BrasilPolícia CivilCopa do Mundo

Mais de Brasil

CNH automática para 'bom condutor' entra em vigor nesta segunda-feira; veja como obter

Alfa, Gerp e Quaest: quando saem e quais são as próximas pesquisas eleitorais?

Ministério da Saúde anuncia suspensão de vacina da dengue do Butantan após mortes suspeitas

Nunes Marques suspende pesquisa eleitoral da AtlasIntel que aponta queda de Flávio Bolsonaro