Brasil

Petrópolis tem 353 ocorrências causadas pela chuva

Grande parte das ocorrências refere-se a pequenos deslizamentos de terra, residências que apresentam pequenas rachaduras, alagamentos e vistorias preventivas

Existem 14 pessoas desalojadas, sendo que todas estão sendo assistidas pela Prefeitura (Wilson Dias/ABr)

Existem 14 pessoas desalojadas, sendo que todas estão sendo assistidas pela Prefeitura (Wilson Dias/ABr)

DR

Da Redação

Publicado em 5 de janeiro de 2012 às 17h57.

Priorizar nos meus resultados Google

São Paulo - A Prefeitura de Petrópolis, na região serrana do Rio, informou hoje ter registrado 353 ocorrências em razão da chuva que atinge a cidade desde domingo, 1º. Não há relatos sobre feridos. Grande parte das ocorrências refere-se a pequenos deslizamentos de terra, residências que apresentam pequenas rachaduras, alagamentos e vistorias preventivas.

Existem 14 pessoas desalojadas, sendo que todas estão sendo assistidas pela Prefeitura. Segundo a Defesa Civil, foram realizadas 21 interdições. Os atendimentos estão sendo feitos de acordo com gravidade de cada caso. Os bairros mais afetados com as chuvas são Cascatinha, Araras Floresta, Roseiral, Itaipava e Corrêas. A Defesa Civil permanece em estado de atenção devido a previsão de pancadas de chuva de fraca a moderada nas próximas horas. Todos os órgãos que fazem parte do comitê estão mobilizados para qualquer tipo de emergência.

Acompanhe tudo sobre:InfraestruturaDesastres naturaisChuvasEnchentes

Mais de Brasil

Fachin fixa data para julgar casos de Moraes e Mendonça no STF; entenda

Previsão do tempo no RJ: até quando o tempo instável continua?

Previsão do tempo no RS: quando o tempo volta a ficar estável no estado?

Caso Master e a crise no STF: veja a linha do tempo da guerra de despachos entre ministros