Novos nomes no INSS e Secretaria de Políticas sobre Drogas

Elisete Berchiol da Silva Iwai, que estava à frente do órgão desde janeiro de 2015, será substituída por Leonardo de Melo Gadelha

Brasília - O governo do presidente em exercício Michel Temer exonerou a presidente e os cinco diretores do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), agora vinculado ao Ministério do Desenvolvimento Social e Agrário.

Elisete Berchiol da Silva Iwai, que estava à frente do órgão desde janeiro de 2015, será substituída por Leonardo de Melo Gadelha.

As respectivas portarias de exoneração e nomeação estão publicadas no Diário Oficial da União (DOU) desta sexta-feira, dia 24.

Os documentos são assinados pelo ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha.

O ministro ainda nomeou Roberto Allegretti para exercer o cargo de secretário nacional de Políticas sobre Drogas do Ministério da Justiça e Cidadania.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.