Brasil

Irmão de Eduardo Campos anuncia voto em Aécio

Antonio Campos afirmou que sua declaração é apenas pessoal


	Antônio Campos, irmão de Eduardo Campos: voto em Aécio no segundo turno da eleição
 (Reprodução/Facebook)

Antônio Campos, irmão de Eduardo Campos: voto em Aécio no segundo turno da eleição (Reprodução/Facebook)

DR

Da Redação

Publicado em 6 de outubro de 2014 às 18h29.

Brasília - O advogado Antonio Campos, irmão do ex-governador Eduardo Campos, anunciou o voto no tucano Aécio Neves no segundo turno da eleição presidencial.

Porta-voz da família Campos, no dia seguinte à morte do irmão, num acidente aéreo, Antonio Campos defendeu a candidatura da ex-ministra Marina Silva na chapa do PSB.

"O meu voto no 2º turno é em Aécio Neves", afirmou o advogado. A manifestação foi publicada também no Facebook de Campos. Mas ele afirmou que sua declaração era pessoal.

"Ressalto que tal declaração é em meu nome pessoal." Em seguida, disse considerar que uma mudança é salutar. "Acho salutar uma mudança, nesse momento, para o Brasil", afirmou ele.

A Executiva Nacional do PSB se reunirá na próxima quarta-feira, em Brasília, para definir o apoio da legenda no segundo turno da sucessão presidencial.

Na quinta-feira os partidos que participaram da aliança de apoio a Marina Silva - PSB, PPS, PSL, PPL, PHS, PRP - farão uma reunião para anunciar o apoio no segundo turno. A tendência é que o candidato deles seja Aécio Neves.

Acompanhe tudo sobre:aecio-nevesEduardo CamposEleiçõesEleições 2014GovernadoresPartidos políticosPersonalidadesPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPSB – Partido Socialista Brasileiro

Mais de Brasil

Topázio Neto lidera disputa em Florianópolis com 44,7%, aponta pesquisa Futura/100% Cidades

BNDES vai investir R$ 29 milhões para implementar IA no Centro de Operações Rio

Nunes lidera projeções de segundo turno contra Boulos, Tabata e Kim, aponta pesquisa

Mais na Exame