Incêndio destrói 32 ônibus em São José dos Campos

O fogo começou por volta da meia-noite e demorou duas horas para ser apagado e não há suspeitas do que pode ter ocasionado as chamas

Um incêndio atingiu a garagem da empresa de fretamento Rápido Litoral, na cidade de São José dos Campos, no interior paulista, deixando 32 ônibus completamente destruídos. Segundo o Corpo de Bombeiros, ninguém ficou ferido.

O fogo começou por volta da meia-noite e demorou duas horas para ser apagado. Os Bombeiros chegaram a enviar dez viaturas para o local. Não há suspeitas do que pode ter ocasionado as chamas.

O coordenador municipal da Defesa Civil, Licinio Mendes de Moraes Filho, informou que vai vistoriar, nesta tarde, a estrutura da garagem.

Segundo ele, é possível adiantar que houve comprometimento do prédio, mas apenas uma avaliação mais profunda poderá determinar as providências a serem tomadas. As casas vizinhas não sofreram danos.

A Agência Brasil não conseguiu contato com a empresa Rápido Litoral.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.