Brasil

Haddad deixa Ministério da Educação semana que vem

Fernando Haddad será substituído pelo atual titular da Ciência e Tecnologia, Aloizio Mercadante

Fernando Haddad, ministro da Educação: "agora estamos munidos de uma tecnologia internacional" (Wilson Dias/AGÊNCIA BRASIL)

Fernando Haddad, ministro da Educação: "agora estamos munidos de uma tecnologia internacional" (Wilson Dias/AGÊNCIA BRASIL)

DR

Da Redação

Publicado em 3 de agosto de 2012 às 19h18.

São Paulo - Fernando Haddad deixará o cargo de ministro da Educação na semana que vem para disputar a prefeitura de São Paulo em outubro deste ano e será substituído pelo atual titular da Ciência e Tecnologia, Aloizio Mercadante, informou nesta quarta-feira a assessoria de imprensa da Presidência da República.

O atual presidente da Agência Espacial Brasileira (AEB), Marco Antônio Raupp, assumirá a vaga de Mercadante. A troca será concretizada na terça-feira da semana que vem.

Acompanhe tudo sobre:Políticos brasileirosPolítica no BrasilGoverno DilmaEleiçõesFernando HaddadPrefeitos

Mais de Brasil

Lula assina decreto que amplia o uso dos resultados do Enem; veja o que muda

Chuva em São Paulo hoje: Inmet emite alerta laranja; veja previsão

Lula deve encaminhar ao Congresso indicação de Jorge Messias ao STF, diz o Planalto

Lula anuncia que 18 ministros deixarão governo para disputar as eleições