Brasil

Guido Mantega fala sobre o câmbio

Acompanhe ao vivo o ministro da Fazenda, Guido Mantega, falando sobre o câmbio, em Brasília

Guida Mantega diz que o governo está atento à valorização cambial (Fabio Rodrigues Pozzebom/AGÊNCIA BRASIL)

Guida Mantega diz que o governo está atento à valorização cambial (Fabio Rodrigues Pozzebom/AGÊNCIA BRASIL)

DR

Da Redação

Publicado em 4 de janeiro de 2011 às 15h37.

Brasília - O ministro da Fazenda, Guido Mantega faz pronunciamento sobre o câmbio. O anúncio feito pela assessoria de imprensa do Ministério no início desta tarde fez com que o dólar acelerasse sua alta. A moeda americana abriu o dia em alta e sofreu valorização com a expectativa de que o governo adote medidas para conter a valorização do real. Acompanhe a transmissão do pronunciamento, ao vivo.

Rádio EXAME: Dólar deve ficar mais caro ao longo do ano, prevê Gradual Investimentos

http://www.coveritlive.com/index2.php/option=com_altcaster/task=viewaltcast/altcast_code=e05b3e9458/height=600/width=410

Acompanhe tudo sobre:[]

Mais de Brasil

Flávio defende suspender reforma tributária e é questionado em evento da CNI

PGR defende validade de pesquisa eleitoral que apontava queda de Flávio Bolsonaro

Defesa de Jaques Wagner recorre ao STF para anular busca da PF no Caso Master

Nova regra permite ao Judiciário até 100 dias a mais de folga que empregados 6x1