Governo transfere Secretaria do PAC para a Casa Civil
Decreto foi publicado em edição extra do Diário Oficial da União, um dia depois de o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva assumir a pasta
Por Da Redação
Publicado em: 18/03/2016 às 07h53
2016-03-18
2016-03-18
access_timeTempo de leitura:
Presidente Dilma Rousseff observa ex-presidente Lula assinando seu termo de posse como ministro
(Roberto Stuckert Filho / PR / Agência Brasil/)
São Paulo - O governo transferiu a Secretaria do Programa de Aceleração do Crescimento do Ministério do Planejamento para a Casa Civil, de acordo com decreto publicado em edição extra do Diário Oficial da União na quinta-feira, um dia depois de o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva assumir a pasta.
A posse de Lula, porém, está suspensa por liminar da Justiça.
Ainda de acordo com o decreto, serão transferidas da Casa Civil para o Gabinete Pessoal do presidente da República a Secretaria do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social e as competências de coordenação e secretariado para o funcionamento do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social.
O novo chefe do Gabinete Pessoal, Jaques Wagner, era o titular da Casa Civil.
Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?
Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?
Falta pouco para você liberar seu acesso.
exame digital
R$ 9,90/mês
- Acesse onde e quando quiser.
- Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine
exame digital + impressa
R$ 29,90/mês
- Acesse onde e quando quiser
- Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
- Edição impressa mensal.
- Frete grátis
Assine
391675